Os colaboradores do Colégio Couto Magalhães em Anápolis começaram a receber a primeira dose da vacina contra Covid no início desta semana. Professores, assistentes, auxiliares e funcionários administrativos estão desde o último dia 18, terça-feira, recebendo o imunizante contra o Coronavírus.

“O sentimento geral de todos nós é de alívio e todos comemoraram bastante. Eu vacinei e tenho certeza que é uma segurança a mais que a gente pode ter. Claro que vou continuar seguindo os protocolos, mas dá certa tranquilidade já”, afirma o Diretor do Colégio, Prof. Paulo Alberto Santos.

O início da vacinação traz também outra esperança: a consolidação do retorno as atividades presenciais. No Colégio Couto Magalhães, as atividades ainda têm sido realizadas no sistema híbrido. “A gente tem preparado melhorias no ambiente virtual de aprendizagem, mas tem várias habilidades que são mais bem trabalhadas no sistema presencial”, explica o Prof. Paulo.

Ensino Superior – O recebimento da vacina contra Covid contemplou a princípio a Educação Básica, mas vários professores do Ensino Superior, principalmente os da área da saúde, também já foram imunizados.

A imunização dos profissionais foi solicitada pelos conselhos profissionais e por causa disso, quem trabalha na área da saúde, também conseguiu receber a vacina. Alguns acadêmicos que fazem estágio na linha de frente também foram imunizados.

Av. Universitária Km 3,5 - Anápolis/GO Fone: (62) 3310-6634
Colégio Couto Magalhães - Todos os direitos reservados
ASSOCIAÇÃO EDUCATIVA EVANGÉLICA - AEE