O AcampaCouto 2024 chegou com muitas novidades. O tradicional evento, que é um dos mais esperados pelos alunos, será realizado em três edições. A primeira será já no próximo mês para os alunos das 2ª e 3ª séries do Ensino Médio, nos dias 07, 08 e 09 de junho.

Outra mudança é o local. Esse ano, para os alunos do 9º ano e Ensino Médio, o AcampaCouto será na Fazenda Betel. “A Fazenda Betel é um lugar cheio de natureza, trilhas e diversão. Tenho certeza que os alunos irão gostar muito”, ressalta o Capelão do Colégio Couto Magalhães, Pr. Aguinaldo Junior.

O Pr. Júnior explica que o formato das reuniões também será diferente, promovendo para os participantes uma nova experiência. “Vai ser uma programação diferente, mas com a leveza de um acampamento que promova ainda mais interação e bons relacionamentos. Percebemos a necessidade de que os nossos alunos tenham uma experiência diferente, ou seja, um acampamento mais intimista e com a oportunidade de ter uma conexão ainda maior com os colegas de sala.”.

Essa comunhão se reflete também no tema do evento, que esse ano será Conectando Histórias. Ao invés de preletores, o acampamento traz pessoas para compartilhar vivências e sua relação com Cristo Jesus. “Convidamos pessoas que contarão como o Evangelho impactou e trouxe sentido a sua história de vida, possibilitando assim uma conexão com os nossos alunos”, acrescenta o Pr. Junior.

As outras duas edições do acampamento acontecem no segundo semestre: em setembro, para as turmas de 6º a 8º anos e em outubro para as turmas do 9º ano e 1ª série do Ensino Médio.

Mas se você é das turmas desta primeira edição (2ª e 3ª séries do Ensino Médio), corre que as inscrições vão até o dia 05 de junho e as vagas são limitadas.

Faça sua inscrição AQUI.

Av. Universitária Km 3,5 - Anápolis/GO Fone: (62) 3310-6634