Uma exposição digna de ser contemplada e admirada. Os artistas são os alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I do Colégio Couto Magalhães. São quadros, desenhos e expressões artísticas produzidas durante o ano letivo.

Além da exposição, o Couto Cultura também tem tarde de autógrafos, com livros publicados e escritos pelas próprias crianças. E o musical do Rei Leão, interpretado e cantado pelos quase 550 alunos.

O Couto Cultura emocionou pais e convidados. A exposição e autógrafos acontecem no bloco N e as apresentações culturais, no Salão Nobre Richard Senn.

“Eventos como o Couto Cultura, entre outros aspectos, também nos aproximam da obra de Deus. Deus faz coisas perfeitas, Deus faz o belo e se nós guardamos a imagem e semelhança de Deus esse atributo da personalidade do nosso Criador. Então, além de uma jornada holística e integral para a vida adulta, ela conecta com a espiritualidade também e da representação daquilo que a nossa cosmovisão e a maneira como nós entendemos o mundo”, ressalta o Diretor do Colégio Couto Magalhães, Prof. Paulo Alberto dos Santos.

“Eu fiquei emocionada com tudo. Com a apresentação do meu filho, com a decoração, com os quadros expostos e com toda organização. O Couto está de parabéns”, diz emocionada Maria Victória, mãe de um aluno do 3º ano.