Querida família, é com grande alegria e entusiasmo que damos as boas-vindas a todos os nossos queridos alunos de volta às aulas! Esperamos que tenham desfrutado de um período de férias repleto de momentos especiais em família e muita diversão.

Informações importantes:
O retorno das aulas acontecerá para todos os segmentos no dia 03/08, em seus respectivos horários.

Para os alunos do Infantil 2 ao 7º ano do Ensino Fundamental II, que utilizam o material do Sistema Mackenzie de Ensino, informamos que assim que estiver disponível, iremos informá-los para que possam solicitá-lo.

Alunos do 8º ano à 3ª série do ensino médio: o material da FTD é anual, e, portanto, não precisarão adquirir novo material, exceto para os alunos do Programa Integral Bilíngue. Nesse caso, informaremos assim que o material da International School estiver disponível.

Que juntos possamos fazer deste período uma experiência memorável e enriquecedora para todos!

Atenciosamente,
Colégio Couto Magalhães