O tema do Dia dos Pais no Colégio Couto Magalhães esse ano foi Meu Pai foi feito Campeão. A ideia é incentivar os pais a passarem momentos especiais, de lazer ao lado dos filhos e, ao mesmo tempo, trabalhar uma vida saudável, através de esportes.

Por isso, o colégio proporcionou aos pais de todos os anos a Primeira Corrida Pais e Filhos. No primeiro dia, alunos da Educação Infantil participaram de uma corrida ao lado dos pais. Foi um momento muito especial para os pequenos e, principalmente, para os papais.

No sábado, foi a vez dos alunos do Ensino Fundamental e Médio levarem os pais. A corrida aconteceu no estacionamento externo do Couto. Mas não foi só isso, teve também muitas brincadeiras, como escorrega na lona, banho de chuva com carro pipa e muita diversão.

“Foi uma oportunidade maravilhosa de estar aproveitando essa corrida com meu filho. Foi show de bola”, diz Paulo Henrique, pai do Artur, do 2º ano do Fundamental.

Magdiel, pai do Victor do 1º ano, se esforçou e chegou em primeiro lugar na primeira etapa da corrida. “Fomos campeões dessa primeira etapa. Estou muito feliz pelo incentivo do Couto com esse dia dos pais diferente, uma corrida com pai e filho e foi bem legal. Aprovei essa ideia, foi bem bacana. E meu filho também Victor aprovou”, diz.

“Essa foi a primeira corrida de pais e filhos do Colégio Couto Magalhães. Se você não conseguiu vir esse ano, se prepare porque foi muito gostoso, foi muito divertido. O pessoal está num clima super legal. E se prepare porque essa é a primeira e no ano que vem vai ter mais e vai ser uma corrida mais extensa, corrida de cadência. Esse ano foi só pra dar aquele start pra você se preparar e buscar uma saúde melhor e mais bem estar pra você e sua família”, concluiu o Diretor do Colégio Couto Magalhães, Prof. Paulo Alberto dos Santos.