Recentemente, atletas do Colégio Couto Magalhães participaram de várias finais da Liga Escolar de Futsal, realizada no Ginásio Internacional Newton de Faria. Eles brilharam nas diversas categorias disputadas.

Os times do Couto foram campeões nas seguintes categorias: Sub-8, 13 e 14. Com dedicação, trabalho em equipe e muito talento, demonstraram que são verdadeiros campeões. Os atletas ainda ficaram com o vice-campeonato nas categorias sub-7, 9, 10, 12 e 16.

"Agradeço aos atletas, pais e comissão técnica pelo excelente campeonato que nós fizemos neste ano, que foi a Liga Escolar de Futsal, onde nós entramos em dez categorias. Das dez, conseguimos passar à final em oito. De antemão, agradecemos a Deus, porque até aqui ele tem nos ajudado, nos capacitando e nos fortalecendo como equipe", destacou o treinador de Futsal, professor Carlos Emmanuel Belchior.

"Sou grato também pelo apoio do colégio no incentivo ao esporte. Este foi um excelente ano para o futsal", disse ainda.

Av. Universitária Km 3,5 - Anápolis/GO Fone: (62) 3310-6634
Colégio Couto Magalhães - Todos os direitos reservados