Professores, coordenadores e diretores dos Colégios Integrados da Associação Educativa Evangélica (AEE) participaram nos últimos dias 11 e 12 de janeiro de uma imersão na Fazenda Betel, lugar onde funciona o Projeto Agnes Wendell Chagas. 

“A ideia da imersão com toda essa equipe é oferecer momentos de comunhão entre irmãos, que são mais do que colegas de trabalho. E os nossos fundamentos, que é o que nos sustém, não são visíveis, mas são fortemente construídos. E para esses fundamentos ficarem mais claros, o que fazemos e por que fazemos, a gente está aqui pra passar esse tempo e refletir”, explica o diretor do Colégio Couto Magalhães de Anápolis, Prof. Paulo Alberto dos Santos.

“Normalmente deixamos a espiritualidade para o fim, mas deveria ser o que vem no começo porque é isso que fundamenta a vida. Grandes homens e mulheres de sucesso quando falham, falham na parte subjetiva e não na objetiva. Então queremos pensar juntos sobre isso”, diz o capelão institucional Pr. Heliel Gomes de Carvalho. 

Fazem parte dos colégios integrados da AEE, além do Colégio Couto Magalhães de Anápolis, o Colégio Álvaro de Melo, em Ceres e o Colégio Couto Magalhães de Goianésia. Além das palestras, que foram ministradas pelo Pr. Heliel, Pr. Diego Xavier e Profa. Inez Augusto Borges, teve muito momento de comunhão, descontração e até de aventura. 

“Entre as palestras e o compartilhar do dia a dia e do amor ao próximo, nós também temos uma grande oportunidade de fazer trilha nesse lugar maravilhoso. Tempo que nós estamos revigorando o nosso interior”, ressalta a diretora do Colégio Álvaro de Melo, Profa. Euclarice de Pádua Monteiro Caixeta. 

Depois de toda programação destes dois dias, os educadores voltaram revigorados. “Foram momentos de muita alegria, de muita satisfação e de confraternizarmos e compartilharmos nossas ideias”, conclui o diretor do Colégio Couto Magalhães de Goianésia, Prof. Rafael Lucas Leonídio.

Av. Universitária Km 3,5 - Anápolis/GO Fone: (62) 3310-6634
Colégio Couto Magalhães - Todos os direitos reservados
ASSOCIAÇÃO EDUCATIVA EVANGÉLICA - AEE